sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lenço em crochê


Olá meninas!!gostaram da surpresa?mudei tudo aqui rsrs!!quer dizer mudei ñ,meus amigos mudaram pra mim heheh!como eu disse quem tem amigos tem tudo...esse Banner foi o Breno Oshiro do blog http://oshirope.blogspot.com/ que fez pra mim o filho da minha queridíssima amiga Midori do blog http://midoricrochet.blogspot.com/e quem fez a mudança radical foi a minha borboletinha linda a amiga Simoninha do blog http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com/
ficou demais não é mesmo? Eu simplismente AMEIIIIII!!Amigos queridos muito obrigadaaa!!vcs são sensacionais!!!Trouxe este lenço que tem um efeito muito interessante vcs ñ acham?Encomendas entre em contato pelo meu e-mail: simeia_fada@hotmail.com

beijokas!!

5 comentários:

Eleia Crochê disse...

Olá Siméia ta lindo seu blog eu ate hoje não aprendi a cuida do meu.
Eu já ti sigo a tempo saudade de vc.
O primeiro jogo de banheiro que fiz foi vc que mandou o gráfico pra muito lindo e um que tem as borboletas tudo de bom pra ti uma linda semana bjs.

ÖRGÜÇANTAM disse...

merhaba simeia,
fular,eşarp süper olmuş.
güzel bir hafta sonu olsun

Elaine Carlini disse...

Lindo lenço. Uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

Simoninha disse...

Olá querida irmãzinha!!!!
ha, que emoção ler suas lindas palavras.
OBRIGADA,mas não fiz nada demais.
Sabe que quando precisar, é só gritar,né?
Que lenlo lindo, a cor divina, o caimento um charme. Adorei!!!!
Bjos e uma semana abençoada.
Simoninha
Recanto das Borboletas

Sofia disse...

Oi Amiga!
O blog ficou lindo...adorei todos os detalhes :)
O lenço ficou maravilhoso, adorei a cor também!
Beijo Grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...