quarta-feira, 4 de maio de 2011

bolsa hello kit


Olá meninas!!
Estou no meu momento criança...adolooooooooo!!essa bolsinha fiz pelo video da Elaine,claroooooo q é pra Fernandinha a razão do meu viver rsrss!!

beijão meus amores!!

4 comentários:

Sofia disse...

A Nandinha tem uma sorte de ter uma avó como tu...
Que bolsa mais linda...vai ser um sucesso quando ela usar :)
beijo*

Káthia Marchand disse...

Oba!

Essa fernandinha está com tudo e nem vai ficar prosa?
Vai sim!

hehhehehehehe ... eu sou fã da Hello ... acho tudo de bom, pena que não dá para ter todos os acessórios...hehehehehehe ... fica ridículo, mas, qdo tem cadernos, eu compro!!!

Mas, a bolsinha está linda!
Tá mandando bem no crochê, nas sandálias, e eu aqui só me orgulhando de ver a amiga se saindo muito bem!
Meus parabéns sempre!

Vc é linda e sabe disso!

Amore, a gente podia se encontrar nesse sábado. A Soraia, blogueira que veio dos EUA está aqui no Brasil, veio ver a família, e combinou com todo mundo que quer se conhecer, para ir ao Rio Sul.
Que tal?

É uma oportunidade mto boa prá gente se vê lá!
O encontro é de 13hs as 16hs.

Eu tbm moro longe de lá, mas, vale a pena o sacrifício, afinal, é um encontro único!!!

Não precisa ficar todo o tempo se não quiser, mas, pelo menos é uma forma de quem não se conhece pessoalmente se ver, bater um papo gostoso, trocar energias.

Quem tem blog vai e quem não tem tbm. Só vai dar a mulherada.
Eu irei, se Deus permitir.
Adoraria imenso se vc pudesse ir!

Diz que sim!
Diz que sim!
Diz que sim!
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

Hahahahahahaha ... meu momento Kiko (Chaves)!

Eu amariaaaaaaaaaaa ... tô esperando a tua resposta!
Beijos

ÖRGÜÇANTAM disse...

oi Shimea,
çok güzel bir çanta ,bebek çok şanslı.
öpücük.

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Ahhh vc é fogo na roupa.... ficou muito lindinha... achei que era pra vc, já que estava no seu momento criança hehehe... Fernandinha tem uma avô de ouro.. bjos e tenha um dia muito abençoado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...