quarta-feira, 30 de março de 2011

O bear da Fefê!!!




Olá meninas!ainda estou muito triste com o acontecido mas tenho que continuar não é mesmo?ontem foi a missa de 7º dia da vovó paterna de Fernandinha...creio em Deus q ela esteja na glória!!ao lado do Pai!agora estou sozinha na caminhada pra cuidar e educar minha netinha...confio em Deus!!e sei que Ele vai me ajudar!!agradeço mais uma vez de coração aos comentários de força e sentimentos...desculpe não responder a todas mas eu ainda estou muito deprimida...mas vai passar amigas,não se preocupem vou ficar bem.Pra quebrar o clima eu trouxe hj este ursinho que fiz pra Nanda...ela se apaixonou por ele!!quem me incentivou a fazer foi a minha querida amiga Renata do blog http://perolasdocrochet.blogspot.com/ ela é uma pessoa extremamente sensivel e de uma boa vontade em ajudar como poucas q encontramos por aqui.fiquei muito feliz em fazer este ursinho pra fernandinha...ver a carinha de felicidade dela é que foi o melhor!!!!

beijos em todas minhas queridas!!

6 comentários:

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Oi amiga querida, nem sei o que dizer desse sorriso lindo da Fefê. Esse é o maior presente que alguém pode receber. Fico muito feliz por saber que ela ficou encantada e principalmente porque foi você que fez pra ela. Um grande beijo no seu coração. Parabéns!! Você é uma jóia!!!!

noni disse...

O bear está lindo amiga!! O Senhor Jesus está cuidando de vocês, descansem em Jesus pois Ele é Maravilhoso, aceite meus sinceros
sentimentos e se precisar de qualquer coisa, eu disse qualquer coisa mesmo, é só falar, tá Siméia. Aqui você tem mais que amigos viu!!

bjus, fica na paz!

Cris Dias disse...

Ficou lindo! Estou aqui viu.

Sofia disse...

Oi Amiga!

Só por esse sorriso lindo da Nanda vale a pena levantar a cabeça e seguir em frente ao lado dela!
O urso ficou muito fofo...eu adorei e as cores são bem bonitas!
Beijo Grande amiga*

Sônia Maria disse...

Que fofo!!!
Adorei!
Bjs

Borboleta_colorida é uma arte disse...

SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS ,E BEM FEITOS PARABENS ,UM BEIJO TANIA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...