quarta-feira, 27 de outubro de 2010

toalhinha

Olá meninas!!
Essa toalhinha é muito fácil de fazer...rápida e bonita.Usei linha Raysa vest que tem um brilho e um caimento ótimo!não tenho gráfico...fiz olhando uma que eu ganhei,mas acho que no olhômetro dá pra fazer rsrsr!!qualquer dúvida é só perguntar.

beijos com carinho *_*

sábado, 23 de outubro de 2010

Barrado

Olá minhas fofuxas!!Olhaaaaaaaa mais um barrado sensacional!!Este eu fiz pelo PAP da querida
Naninha do blog:http://crochedananinha.blogspot.com/ só mudei a flor.




No blog da Naninha também encontramos muitas coisas lindas!!!e o legal é que ela tem vários PAPS e dicas bem interessantes.

Eu usei linha cléa 1000 fio duplo.É uma delícia de fazer este barrado...Naninha vc é muito competente no que faz e eu admiro muito o seu trabalho.Beijãooo!!

Minhas amadas assim que eu puder estarei retribuindo as visitas...obrigada pelo carinho de sempre *_*
beijokitasss!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Barrado

Olá meninas!!Olha que fofurinha este barrado!!Fiz com o PAP da querida Norminha.



Acho que a maioria de vcs já conhecem o bolg dela:

http/pontopreso1.blogspot.com/ ...é simplismente fantástico!!!!


Espero que tenham gostado.Passem lá pra conferir as lindezas que esta nossa amiga blogueira faz...ela tem um talento e tanto.Norminha eu gosto muito dos teus trabalhos...obrigada por compartilhar!!!Beijokas!!

Um grande beijo em todas vcs minhas lindas!!

domingo, 17 de outubro de 2010

BLUSA BORDADA

Olá meninas!!
Fiz este bordado usando flores de crochê e paêtes...acho uma ótima idéia misturar materias e técnicas pois vc não fica presa a uma determinada peça...tem que inovar com o que se tem em casa...usando o bom senso e combinando bem as cores o resultado pode ficar bem interessante.

Beijos com carinho *_*

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Niver da Fernandinhaaaa!!!

Olá meninas!!Hoje é um dia muito especial pra mim...é o aniversário de minha netinha Fernanda!!!Um dia lindo por si só, pois é o dia das nossas crianças...e mais ainda especial pra mim pois esse dia trouxe um anjo pra minha casa.

Olha só que figuraaaaa!!Ela faz caras e bocas...está na moda da gatinha agora rsrsrs!!Está completando 3 aninhos...aii que felicidade pra uma avó!!!Ela me chama de vovó fofaaaa rsrs!!

Fernanda é assim espontânea, esperta,e com esse sorriso que eu digo que é o mais lindo do mundooo!!Claro pra uma babona como eu é de se esperar o que?kkkk!!Amigas queridas gostaria de dividir essa imensa alegria que sinto em ser avó deste anjo e comemorarmos juntas este dia tão especial...Hoje antes de cantarmos o "parabéns pra você" vou pedir aos meus amigos e familiares que elevemos nossos pensamentos ao céu e oremos pela vida de minha neta e por sua vó paterna que ainda luta pela vida...está internada à 3 meses...infelizmente não estará aqui...mas eu creio em um milagre!!!

adorei os recadinhos da postagem anterior assim que der eu responderei a todas com muito carinho *_*

um grande beijo em todas vcs minhas "fofas"!!

sábado, 9 de outubro de 2010

BLUSA BORDADA

Olá meninas!!!
Esta aqui está uma lindeza assim cor-de-rosaa né?aqui em casa as filhas e a neta amamm rosaa são todas umas Barbies kkk!!fiz o desenho com giz de alfaiate e cubri tudo com vidrilhos...uns simples arabescos que ficaram muito charmosos...
Beijão minhas lindas *_*

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Blusa bordada

Olá meninas!!Dei uma sumidinha básica rsrs!!mas sempre estou de volta...hj trouxe mais uma blusa bordada.ficou fofis né?
Beijokasss *_*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...