terça-feira, 31 de maio de 2011

Manta




Link


Olá meninas!!
Há muito tempo que eu queria fazer essa manta...ela é simplesmente divinaaaaaa!!eu amei fazer e está bem explicadinha no blog da Nélia:http://magiadocrochet.blogspot.com/
passem lá pra conferir,ela tem um PAP maravilhoso como tudo que há por lá!!
Nélia... é sempre um prazer visitar teu blog e receber seu carinho!!obrigada por compartilhar teus lindos trabalhos...
beijos no teu

Meninas minha netinha está em tratamento para a alergia e a rinite asmática, mas hj por exemplo já teve febre de 39º.Não sei pq ela ainda está assim :(
sexta- feira ela começa a fazer a fisioterapia respiratória...amanhã se ela amanhecer bem vamos fazer exame de sangue,tomara q ela passe bem à noite senão teremos q ir numa emergência para ver de onde vem novamente esta febre.Continuo orando e pedindo a ajuda de vcs tbm em oração...minha filha está muito triste pois ela já tem trauma desde o nascimento da Nanda...saiu do emprego pra cuidar dela...mãe é mãe né?nos viramos pelo avesso por nossos pequenos.E vó então?é mãe 2 vezes!!!meninas eu estou lutando junto com elas e sei q vamos vencer mais essa batalha q é restabelecer a saúde de minha neta!!obrigada por vcs se preocuparem e rezarem por ela.agradeço todos os recadinhos e eu leio pra Nanda tudinho.Ela pergunta:-vó as meninas estão rezando por mim?eu falo-estão sim meu anjo!!elas estão pedindo à Deus por vc!!Ela diz:-manda bjo pra elas vovó!!ela é muito inteligente...conhece até algumas de vcs pelo nome rsrs!!



A todas vcs minhas queridas um grande beijo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais fofinha Siméia!! Desejo muita, muita saúde pra sua netinha, que Deus abençoe ricamente todas vocês. Confiem em Jesus, Ele vai nos ajudar sempre!!

1000 bjinhos pra vocês 3!

Sofia disse...

Oi Amiga!

A manta ficou um encanto...é muito fofa mesmo! Adorei a combinação das cores.

Beijo grande e forte para a Nanda e outro bem grande para ti. Força :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...