domingo, 15 de agosto de 2010

colar

Olá meninas!!apesar do chá de sumiço aqui estou rsrsr!!Este colar tá bem coloridinho do jeito que eu gosto pois pode ser usado com várias roupas.Agradeço os recadinhos carinhosos de todas minhas queridas amigas...assim que der estarei visitando vcs meus amores!!

Beijão no coração!!

4 comentários:

Lilinha disse...

AMADA!!

QUANTO TEMPO!

AGORA VOCE MUDOU DE PROFISSÃO!

LINDO CORDÃO!

SAUDADES!
BJUS!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá amiga


Desculpe não estar vindo aqui te visitar, mas eu tava meio ausente da blogsfera, por conta de um baixo astral que me tomou... mas estou voltando aos poucos... E cá estou eu primeiramente pra te perguntar como esta sua netinha e a vó dela tbm. Olha em casos respiratorios aqui eme casa apesar do tratamento com pneumologista, os cuidados com pó, perfumes e outras coisas mais são muito importantes... mas Deus em primeiro lugar né e graças a Deus os meninos estão bem agora mas ja passei pelo que vcs estão passando com a Nandinha... mas tenho fé em Deus que ela vai melhorar.

Nossa estive vendo suas artes,rsrs. Que lindos colares vc tem feito!!! E as aplicações em crochê!!! Estou encantada!! Parábéns! Tudo muito lindo, amiga.


Bjs e fiquem com Deus

Unknown disse...

As cores combinam com vc....alegre e vibrante!! bjos Cris

Maria Antonia disse...

OI SIMÉIA VISITEI O SEU BLOG ,MUITO FOFO .EU TAMBÉM ADORO FAZER BIJUTERIAS APESAR DE POSTAR MAIS TRICO E CROCHE.FIQUEI FÃ.VENHA ME VISITAR.BEIJOS.
Maria Antonia Artes&Aces.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...