quarta-feira, 1 de abril de 2009

UNHAS DECORADAS





OIEEE AMIGAS!!!MAIS UM MODELO FEITO COM MUITO CAPRICHO PRA VCS!!COMO HAVIA DITO ANTES... ESTOU UM POUCO AUSENTE DEVIDO A MINHA SAÚDE...NÃO É NADA GRAVE NÃO SE PREOCUPEM...ESTOU FAZENDO ALGUNS EXAMES E ME PREPARANDO PARA UMA POSSÍVEL CIRURGIA PRA RETIRADA DE UM MIOMA.PARECE BEM SIMPLES NÉ? MAS TEM CASOS Q NÃO :(
CONFESSO PRA VCS Q NÃO ESTOU TÃO ANIMADA ASSIM PRA ISSO...MAS SEJA O Q DEUS QUISER.POR ISSO PEÇO DESCULPA PRA TODAS VCS Q ME VISITAM MINHAS QUERIDAS AMIGAS PELA MINHA AUSÊNCIA.FORA ISSO QUASE NÃO TENHO TEMPO MESMO POR CAUSA DE NANDINHA...MENINAS CADA VEZ Q ELA CRESCE FICA MAIS LEVADA!KKKK!!ME DÁ UMA CANSEIRAAAAA!!JÁ ESTÁ ATÉ SUBINDO AS ESCADAS...UM DIA QUANDO VI ELA JÁ ESTAVA LÁ NO TERRAÇO ME GRITANDO: BOBÓÓÓÓO RSRSRS!!ME DEU UM SUSTO DANADO!!CRIANÇA NÃO É MOLE!!UM DESCUIDO E UM ACIDENTE...ENTÃO PARO TUDO E FICO PRA LÁ E PRA CÁ COM ELA PELA CASA RSRSR!TÔ ATÉ BRINCANDO DE BONECAS HEHEEHE!!BEM É ISSO MENINAS...SEMPRE Q DER ESTAREI AQUI...MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS VCS!!
ÓTIMA QUARTA PRA TODAS!!!
BEIJINHOS COM CARINHO!! :)


9 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

ola minha fofinha Simieia, por aqui já vai tudo indo melhor,muito obrigada, amiga força que é isso acho que você não é assim, esse ânimo não é o seu não vamos levantar a cabeça e fé em Deus, que tudo irá correr muito bem,quanto à Nandinha não dá pra descuidar não eles são mesmo uns marotos ainda à uns dias meu bebé estava jogado na cama sem acordar de tão doentinho e agora não o consigo parar, criãnça é fogo mesmo. Amiga estarei aqui pró que precisar e força que tudo vai ficar bem com a graça de Deus nosso pai, beijos para todos ai.

Natty disse...

Oh que pena... Portugal e Brasil tem que fazer mais câmbio... ta falhando aí né?

Muito bonita a unha, eu tenho um grande problema quando faço desenhos... ih agora vou ter q repetir mas com a mão esquerda rsrs eu pinto bem com mão esquerda e faço francesa mas desenho sai sempre diferente:p
Beijo
Natty

Katia Missau disse...

Olá minha amiga!!
Que saudades querida! Como vc esta?? sempre estou pedindo para DEus por vc...que tudo corra bem! E a Nandinha...que sapeca...criança é assim mesmo...depois eles crescem e as preocupações continuam. Adorei as unhas...um luxo!! Me de noticias! Bjoss e fique com DEUS!

Kátia

*Vivi* disse...

Olá Siméia...

Primeiramente, tenha Fé em Deus.
Ele cuidará muito bem de você nessa fase da sua vida.

A Nandinha deve estar lindíssima...
E com saúde, pois para ser ativa precisa estar bem.

A unha ficou uma graça.
Adorei.

Beijos.

. disse...

Oi querida fica tranquila quanto a cirurgia vai dar tudo certo!
Olha as unhas ficarm lindas!!!!
Amei!
Beijos
Josi

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA FOFINHA COMO VAMOS DE ÂNIMO HOJE? ESPERO QUE ESTEJA BEM LÁ EM CIMA, AMIGA NEM SEMPRE A VIDA NOS DÁ OPORTUNIDADE PARA RIR E EU ULTIMAMENTE QUE O DIGA, MAS TEMOS QUE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, SEMPRE PENSANDO POSITIVO E NOS NOSSOS, ADORO VOCÊ E NÃO QUERO SENTI-LA EM BAIXO.
Não te aflijas pelas dificuldades naturais do caminho.

Tudo melhorará com a benção de Deus.

É necessário exercícios físicos.

O corpo requer movimentação par manter-se saudável.

Mas não se esqueça de que a verdadeira saúde reside na sua mente.

Quando você exercitar os músculos e a respiração, pois, não deixe de exprimir um sentimento de gratidão à Deus.

Ele é a Vida que há em você.

A saúde, que você está tentando preservar e melhorar.

Essa vida palpita em você.

Una-se a ela, ame-a e siga com os movimentos e o esforço que você está fazendo.

Dessa união nascerá mais saúde.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,,

É PASSAGEIRO!

A vitalidade é demonstrada não apenas na habilidade de persistir, mas na habilidade de começar tudo de novo.
N enhuma tempestade pode durar para sempre! Nunca irá chover 365 dias consecutivos.
A chuva pode estragar sua cerimônia de casamento, ou seu telhado; pode atrasar a sua viagem; pode até mesmo inundar a sua casa, provocando nela tremendos estragos.
Entretanto, não importa quão forte ela seja: um dia a água irá baixar, e tudo voltará a ficar seco.
Da mesma forma os problemas não vieram para ficar.
Eles passarão!
Assim como em meio a uma tempestade que traz consigo seus raios e trovões alucinantes, seu coração pode se sentir extremamente temeroso, ansioso e debilitado em meio às tormentas da vida.
Talvez você sinta que aquele problema jamais será resolvido; que aquela questão nunca será resolvida.
Alguma coisa ou alguém pode lhe haver causado uma dor enorme ao coração, à mente, e a todo o seu ser.
Talvez você haja sido arrastado pelas inundações do medo, da angústia, do ressentimento, do sentimento de abandono e solidão, do desejo de vingança e de justiça, com prejuízos emocionais consideráveis.
Mas não se preocupe! Com Deus a seu lado, nenhuma tempestade, por mais forte e intensa que possa ser, irá durar para sempre.

DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ SIMÉIA
ESPERO SINCERAMENTE QUE DÊ TUDO CERTO PARA VC, DEUS ESTARÁ COM VC EM TUDO CONFIE NELE.
BJS
RÔ FREIRE

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ SI,SEU BLOG É SHOW DE BOLA,GOSTEI DE TUDO QUE VI AQUI,
VC É MUITO PRENDADA.
BJÃO NO ♥
♥JESUS AMA VC♥
E.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...