sábado, 6 de dezembro de 2008

bolsa de lacres





oii meninas!!Ufaaaaa!!consegui postar!gente aqui em casa agora tá uma loucuraaaaa!!A Nanda não me deixa mais ficar no pc kkkkkkkkkkk!!eu tentei postar ontem e nd!!sabe agora ela vai lá no botão do cpu e click...desligaaaaaaaa!!!depois vai no estabilizador e...pufff derrubaaaaa...olha tá um sufoco só...que menina sapeca!!ela é tão rápida q só dá tempo de dizer...naaaaaaaaaaaaaaaãooooooooooooooooooooooooooo e foi.mas hj consegui!!espero q tenham gostado desta bolsa...estamos na fase da reciclagem...leva 860 lacres.é muito gostosa de fazer...e colorida fica bem legal.amigas adoro todas vcs!!
beijinhos com carinho!!


8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida!
Sua bolsa ficou linda!
Até voce entrou na onda dos lacres hein!
Lindo domingo pra voce!
Bjos.

Katia Missau disse...

Olá Siméia querida!!! Nossa que linddaa essa bolsa...combina com qualquer roupa!! Adorei!!E a Nandinha...que sapeca...deve estar um amor!!Que bom amiga...criança arteira é criança com saúde!!!!! Fico feliz!! Bom domingo! Bjinho

Kátia

Anônimo disse...

oi amiga que tal?preciosa su bolsa,que colorida!!!
enhorabuena por el trabajo
besos a nandinha,a marcelle a isabel y el mas grande a i wapisima!!
muakkksssssss!!!

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA LINDA , POIS É MEU BEBE ESTA IGUAL NÃO DEIXA EU FAZER NADA, ADOREI SUA BOLSA AMIGA, COMO ARRANJA TANTOS LACRES? BEIJOS NA NANDINHA E PARA TODOS AI. BRIGADA PELAS PALAVRAS DE CARINHO.

Ás vezes aparecem em nossas vidas
Momentos difíceis;
Momentos que tiram as nossas forças,
Junto de nossa coragem.
Parecem ser momentos muito fortes,
Momentos incombatíveis...
E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.
Poucas pessoas sabem,
Que o coração do ser humano, guarda segredos...
Um de seus segredos,
É uma força que combate qualquer momento...
Essa força se chama FÉ!
Ela é imensamente forte...
Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
Ela é o alimento da alma
O alimento que nos dá força.
Quando as pessoas descobrem esse segredo
Que é a FÉ,
Ela as cultivam, e faz brotar a Felicidade
Dessa árvore que é o ser humano;
Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS.
Daí pela frente essa FÉ descoberta,
Percorre pela veias...
E enfim é vivida.
Faça de cada lágrima de dor,
Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!
E tenha sempre em mente o Amor de Deus.
Deus mora em sua vida
Não tenha dúvidas,
Confie Nele!
Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;
Ele coloca desafios para que você cresça no amor
E na vontade de viver...
E que “Momentos”
São apenas momentos,
E que a FÉ
É um Segredo Eterno.
DESEJO UMA SEMANA REPLETA DE MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.♥

Lidia Luz disse...

Adorei!!!! E é bem colorida, como eu gosto!!!
Querida, posso lhe ensinar o colar sim. Será um pouco complicado explicar por escrito. Me manda um e-mail!
Beijos e uma linda semana!

*Vivi* disse...

Olá Siméia

ADOREI a bolsa, ficou muito legal.

Ah... gostei do novo visual do seu blog, com os slides, ficou ótimo.

Um grande beijo.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Que Linda a Nandinha...deu uma saudade estava eu aqui lembrando dessa fase do meu filho Bruno...rrss
Amiga estou aqui encantada com a Bolsa de Lacres que Linda...Adorei Maravilhosa..eu ainda quero fazer uma bolsa de lacres para mim...
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Siméia! Conhecí seu blog através do da Eunice e adorei essa bolsa com lacres. Parabéns, é um trabalho muito original. Bênçãos, Clau.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...