sexta-feira, 10 de outubro de 2008

unhas


Olá amadas!!!!hoje vim postar esses modelos rapidinho porque meu dia vai ser uma loucura!!!Quem sabe perco até umas graminhas kkkkkkkkk!!Estou muito contente com as amizades que fiz através de meu blog :)
Minhas filhas que me encentivaram muito a fazer...se não fosse elas...nem tinha como pois eu não sacava nada de internet...agora já estou metidinha rssrsrs!!faço bastante coisas sozinha...mas sempre peço um help pra elas!!minhas filhas são minha maior obra de arte!!!amooo de paixãooo!!
E agora a netinha também!!tenho também vcs amigas queridas que me dão muita força e até me ajudam com a net...obrigada meus amores!!!amoo todas!!
um grande beijo!!!:)

4 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

AH PARA SI!!!!
FICA COLOCANDO ESSAS COISAS LINDAS E MORA LONGE DE MIM!!1
MISERICÓRDIA!!!
ESSA SIMPLESZINHA ESTÁ UM ARRASO
QUER HUMILHAR?
NOSSA EU AMEI E MINHAS FILHOTINHAS (QUE TB SÃO AS MELHORES OBRAS QUE FIZ RSRSRS) ADORARAM
MIL BJS E TENHA UM BOM DIA
SE CANSA MUITO NÃO, PERCA AS GRAMINHAS, MAS NÃO SE DESGASTE MUITO
MIL BJS
INEZ BARBOSA

*Vivi* disse...

Boa Tarde Siméia.

Estou encantada com os seus trabalhos, eles estão lindos.

Fiz o meu blog a pouco tempo e estou personalizando aos poucos, aprendendo a cada dia algo novo.

Muito legal da parte de suas filhas esse incentivo, pois é muito bom esse contato com pessoas novas, a gente aprende muito, sem contar a amizade, que as vezes dura por muito tempo.

Quanto aos preparativos para a festinha da sua neta, aproveite cada momento mesmo sendo cansativa essa jornada.

Estou muito contente por ter conhecido o seu blog e manter contato com você.


Um grande beijo.

Anônimo disse...

hola mi linda amiga
que tal?
pase a ver sus uñas y no me cansare de decirle que :
que preciosidad!!!!!
que manos tiene,para hacer eso
enhorabuena otra vez y un besazo a todos

Laudy disse...

olá,Siméia,estou encantada com seu blog e seu trabalho,PARABENS,pena que vc não mora pertinho de mim.
Tbm amo fazer unhas decoradas e as que vc faz são demais,arrasouuuuu.bjão
Laudicéa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...