terça-feira, 2 de novembro de 2010

Xale em ponto segredo

Olá meninas!!como vcs estão meus amores?Eu estou bem com a graça de Deus!!minha netinha passou por mais uma sinusite afff!!Trago hoje este lindo xale que fiz pelo vídeo da Elaine.


Fica muito lindooooo e chikeeeee rsrs!!adorei o resultado e é muito rápido de fazer...Eu tenho feito e aprendido muita coisa desde que abri este blog...estou encantada com tantas coisas que podemos aprender por aqui.E o melhor disso tudo é poder conhecer pessoas...e fazer lindas amizades.meninas assim que der estarei visitando a todas,fiquei sem net desde sexta...e estou com mais encomendas de sapatinhos ebaaaaaa!!!Aqui deixo o meu muito obrigada a nossa profª Elaine que com todo carinho se disponibiliza a nos ensinar e ajudar no que for preciso.E seus vídeos são MARAAAAAA!Elaine um grande beijo e na fofuxa da Melody também!!
meninas um grande beijo em todas *_*

6 comentários:

Ana e Carol disse...

Parabéns pelo seu trabalho,belíssimo. Adoramos

Elaine Tripiano disse...

Olá querida seu xale ficou lindo, parabens. Muito obrigada pelo carinho de sempre, fico muito feliz em ver uma postagem como a sua.Bjs Elaine.

Conceição Silveira disse...

Ficou lindo .. lindo .
Parabéns
Bjs

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Sica!! Ficou divinoooo como tudo q vc faz, né miga? Olha, não esqueça de pegar o seu selinho no meu blog e quando der, entra no MSN pra gente conversar. Bjs e fica com Deus =^.^=

Sofia disse...

Oi Amiga!

Ficou lindo o Xale...perfeito!
Beijos*

Norminha disse...

Olá Siméia!

Realmente ficou bem charmoso o seu xale!
Venho te desejar um dezembro bem produtivo para voce.
Abraço,

Norminha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...