quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

centrinho



Olá meninas hj trouxe este centrinho que fiz pelo dvd da Elaine...é uma delícia de fazer eu gostei bastante :)
também quero compartilhar com vcs a minha parceria com a círculo no NOVELO DA AMIZADE
na categoria PRATA.Fiquei muito feliz em ser aceita pela CÍRCULO para divulgar receitas e belos trabalhos através de meu blog e de tantas outras amigas que já estão nessa parceria . tenho certeza que vamos ter cada vez mais pessoas que possam aprender e fazer esta arte milenar que é o crochê através das dicas,receitas e novidades que esta empresa irá nos oferecer.
grande beijo meninas!!

Um comentário:

Silvia Gramani disse...

Amiga querida fico mais que feliz com essa parceria e por se PRATA, parabéns de todo coração.
Si, querida amiga lindo centrinho e lindos trabalhos que tem feito: colar, pulseiras....amo muito tudo por aqui ♥
Obrigada por compartilhar e participar do sorteio.
Beijos no coaração
Silvia (japinha rsrsrsr)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...