sexta-feira, 17 de junho de 2011

blusa bordada


Olá meninas!!!
Esta semana foi uma correria pra mim...minha filha caçula vai fazer aniversário no domingo e resolveu que queria um bolinho hehehe!!E eu como toda mãe fui arrumar os preparativos pois ela ñ é muito chegada em festa mas quando decide fazer eu ñ posso negar pois seu último bolinho fiz quando ela tinha 13 anos...ela vai completar 19 anos...então já viu, eu me viro do avesso pra agradar pois ela é uma ótima filha... tenho muito orgulho de minhas pipocas rsrsrs!!o tema vai ser "crepúsculo" ela é apaixonada por eles...sabe eu acho legal que ela continue deixando esse lado menina florescer...pois precisamos de um pouco de sonho pra viver neste mundo.ela ñ deixa de ser responsável e cumpridora de seus deveres por gostar de sonhar...é muito bonitinho ver como ela gosta do filme e fica suspirando com as cenas de amor rsrsr!!até o namorado entrou no clima e já se sente um vampirinho kkkk!!Sei q muita gente critica esse filme mas o foco principal é o amor incondicional dos dois astros principais.acima do bem e do mal o que sempre prevalece é o amor!!!que lindooooo!!!trouxe esta blusa bordada...é pra mesma pessoa que fiz aquela outra lembram?esta é em tom de prateado...para as meninas que sempre perguntam por Fernandinha:
queridas, ela está ótima !!!!estou tão feliz!!!!!só tenho que agradecer!!!!é muito bom saber que somos ouvidas e que principalmente nossas preces chegam aos céus!!e quem tem amigos tem tudo nessa vida!!
agradeço a Deus pela vida de cada uma de vcs!!

um grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...