quinta-feira, 9 de junho de 2011

blusa bordada



Olá meninas!!estas são as últimas fotos desta blusa bordada.A pessoa que encomendou disse que é pra show...por isso tanto brilho.Tem outra, preta também mas, com os bordados em prateado.postarei na semana que vem.obrigada a todas pelos elogios... isso faz muito bem não é mesmo?a gente se sente feliz!!!agora vou falar de Fernanda:meninas eu estou muito contente pois Deus está ouvindo nossas preces...olha vou dizer uma coisa pra vcs ...depois que eu comecei a pedir a todo mundo pra rezar e interceder pela saúde de minha neta ela está melhorando muitooo e até as portas que estavam fechadas estão se abrindo pois eu estava tão desanimada com o plano de saúde dela...agora encontrei uma pneumonologista que também é alergista!!olha só que maravilhaaa!!Fernanda está fazendo o tratamento direitinho e estamos obtendo ótimos resultados.amanhã será sua 2ª fisioterapia respiratória...é toda sexta.Ontem ela tomou 2 vacinas a influenza e a pneumocócica,claro que ñ podemos descuidar nem um min. tem que se agasalhar direitinho ,ñ ficar com pé no chão,evitar friagem e principalmente proteger os ouvidos.essas coisas que desde o tempo da minha vovó garotinha a gente ouvia falar...eu brinco aqui em casa dizendo que fernanda parece "pinto de feira"rsrsr""
todo cuidado é pouco...pois ela é muito frágil e seu aparelho respiratório é um pouco debilitado...
mas com fé em Deus e as orações de todos os amigos eu estou vendo exelentes resultados.Gente Deus é muito bommmm!!!ELE está cuidando da minha netinha :) estou em lágrimas mas é de alegria por ver o poder de Deus na vida de Fernanda!!obrigada, obrigada, obrigada meu Deus!!!
E obrigada a todas vcs minhas queridíssimas amigas...por sempre estarem junto comigo em todas as batalhas.que Deus abençoe cada uma de vcs e suas famílias.

Um grande beijo em todas

2 comentários:

Káthia Marchand disse...

Graças a Deus amiga!
Graças a Deus mesmo!

Fico feliz de te ver mais aliviada.
Conte com a gente sempre!

Muitas beijokas, uma findi maravilhoso p/ vcs e uma beijoka na nossa Fernandinha lindona!!!

Sofia disse...

Oi Amiga!

O casaquinho ficou brilhante mesmo :) Adorei!
Eu sabia que a Nanda ia melhorar...Deus ajuda e ela é uma menina muito valente :)
Beijo Grande e dá noticias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...